segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cardápio de março de 2015


Olá a todos!!! Boa tarde!!!!

Já chegamos a mais um fim de mês, e consequentemente a mais um novo cardápio.

Neste mês colocamos alguns itens bem diferentes e por isso nos outros itens colocamos itens mais comuns às crianças.

Estamos a cada novo dia agregando mais sabores ao paladar das crianças como o bolo de batata doce, que além de não conter glúten e nem leite fica com um gostinho próximo do bom bocado.

Linhaça, amaranto, quinua, suco de cenoura, trigo integral, leite de amêndoa, leite de arroz, biomassa de banana e ainda farinha de beterraba e uva já estão sendo utilizadas dia a dia.

Os carboidratos com isso não ficam tão pesados e ainda agregam vitaminas importantes para o dia a dia dos pequenos.

Como sempre pedimos aos pais ou responsáveis que leiam o cardápio e nos passem o que querem que troquemos. Estamos aqui prontos a lhes atender, basta pedir com antecedência, para que tenhamos tempo de preparar itens diferentes do item a ser trocado.

Leite, chá e outros itens que seus filhos por ventura queiram e que ainda não são ofertados aqui estão à disposição na medida do possível. Então que tal me passar as preferencias que ainda não são ofertadas a seus pequenos que vamos agregando mais e mais itens? Não podemos prometer oferecer o que nos é pedido imediatamente, pois temos que programar compras e adaptar receitas, mas gostaria muito de novas sugestões e opiniões.

Mas chega de conversa não é?

O cardápio de março está abaixo

Espero que gostem.

Beijos no coração a todos !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário