terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL !!!!!!

Olá, bom dia !!!!!!
Gostaria de desejar a todos que compartilharam comigo, de uma forma ou outra, algum momento de minha vida um FELIZ NATAL.
Mas o que quero desejar ao você? O que é Natal para mim?
Natal, para mim, não é somente troca de presentes ou supervalorização da família somente nesta data.
Natal, para mim, é o nascimento de CRISTO, que nos uniu, nos fazendo irmãos.
Natal, para mim, é acreditar que alguém se deu por nós, mesmo sem nos conhecer, e que este alguém veio ao mundo para ser humilhado, maltratado, criticado (mesmo sem merecer) e que mesmo assim aguentou tudo e até na hora de sua morte nos perdoou a todos, subindo aos céus como o verdadeiro exemplo de AMOR e HUMILDADE.
Que neste NATAL não nos esqueçamos do que JESUS fez por nós e que consigamos fazer para nosso próximo pelo menos um pouco do que ELE nos ensinou. Que possamos ter a HUMILDADE de AMAR NOSSO PRÓXIMO mesmo sem ele nos amar e a NOBREZA de perdoar a todos que de uma forma ou outra nos magoaram.
Que no ano que vem possamos juntos trilhar o caminho  que nos levará a ELE , com honestidade, paz, humildade e fé.
Um enorme abraço e fiquem com DEUS !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário