quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lanche dos dias 09 ao 15/12

Olá gente, bom dia !!!!!

Desculpem-me a demora ao blogar. meu pc estava com defeito e não havia como blogar do celular, por isso a demora.
Nossos pequenos que ainda estão em aula lancharam:

dia 09/12 - enroladinho de salsicha( feito com salsicha de frango), suco de laranjas e banana.

dia 12/12 - pão de queijo (com receita da família, feito com queijo meia cura e coalhada), suco de acerola e melancia picadinha e sem semente

dia 13/12 - americano de salsicha (recheado com salsicha de frango, queijo minas, mussarela e molho de tomates caseiro), suco de abacaxi (para ajudar na digestão) e maçã picadinha

dia 14/12 - hoje - bolo de limão(coberto com mousse de limão), suco de caju (para ajudar na limpeza dos dentes após o bolo) e melão. Deveria ser kiwi, mas as poucas crianças que ainda tem aula me pediram para trocar e por isso estamos mandando melão.

dia 15/12 - mandaremos nhoque doce, banana e suco de pêssego.

Amanhã será nosso último dia de aula. Meu coração está pequenino de saudades dos nossos pequenos, pois graças a DEUS eles sempre me trataram com muito carinho. Espero podermos continuar ano que vem.

Muitas escolas já tem me dado autorização para entregar os lanches dos alunos interessados, sinal de que estão percebendo que fazemos tudo com muito carinho e atenção, nos preocupando com a higiene e qualidade.

Como gosto de falar: " Uma boa alimentação gera saúde e bem estar".
Sempre nos preocupamos com utilizar produtos de qualidade, sem conservantes, preparados por mim mesma (o que me permite garantir as boas praticas de manuseio e limpeza), e que juntos possam oferecer uma porção que sustentará nossos pequenos neste horário ( escolar) onde gastam muita energia, mas que não atrapalhe sua próxima alimentação.

Tenho um homeopata que sempre me cobra:" alimente-se sempre pelo menos de 3 em 3 horas, com quantidades balanceadas que até seu metabolismo trabalhará melhor".  Por isso as porções  calculadas.

Um enorme abraço a todos e fiquem com DEUS !!!!!
Que neste Natal possamos estar próximos dos nossos e distribuindo muito amor e atenção.
Que no Ano que vem possamos ter paz, alegria e muita força, para vencermos os obstáculos ( pequenas pedrinhas) que nosso PAI colocará em nossos caminhos a fim de nos ajudar a crescer.

A todos os pais um muito obrigada e a todos meus pequenos e pequenas um beijo enorme.

Fiquem com DEUS !!!! De verdade !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário