sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lanche 13/04/2012

Bom dia a todos !!!!!

Hoje nossos anjos comeram algo bem caseiro:

- bolo de laranja - bolo caseiro fofinho e feito com o suco da laranja mesmo e não com a essência.

Falando nisso, deixe-me contar uma coisa para vocês que talvez não saibam: o pão de queijo e o biscoito de queijo destas padarias  estão utilizando essência de queijo e não mais o queijo.
O bolo de cenoura também é feito com essência.
Fui fazer um curso de aprimoramento de panificaçao e me vi em meio a tudo isso.
Para o salgado ficar dourado não usam a gema e sim uma geleia cheia de conservantes.
Existe anti mofo para colocar nos bolos pães e salgados.....

NÃO USO ISTO de maneira alguma.Podem me chamar de atrasada mas acho que quanto mais natural melhor.

- suco de caju - ajuda a limpar os dentinhos e ainda é uma fonte de vitaminas.

- mamão picadinho - mamão docinho e que antes de picar retiramos o leite da casca para ele não ficar amargando. Faz uma enorme diferença no sabor.

Espero que tenham gostado.

Um grande abraço a todos e fiquem com DEUS !!!!! Até segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário