domingo, 22 de janeiro de 2012

Cardápio Janeiro e Fevereiro 2012.

Olá gente, boa noite !!!!!

Amanhã inicia-se mais um ano de trabalho para mim.
Um trabalho árduo, pois fazer alimentos para crianças, principalmente por nos preocuparmos com que eles sejam saudáveis, nutritivos e saborosos, alem de apetitosos ao olhar.
Mas este trabalho, mesmo árduo, é imensamente gratificante. Quando uma mãe me conta que agora seu pequeno esta comendo frutas ou tomando sucos com menos açúcar e mais vitaminas e fibras, ou quando um pequeno me conta que adorou o bolo de cenoura (que é feito com cenoura mesmo e sem leite condensado de cobertura) me engrandeço. Fico orgulhosa mesmo. E é por isso que estava tão ansiosa para começar.
Espero que este ano possamos deixar nossos anjinhos felizes e nutridos.
Nutridos de amor, carinho, afeto, compreensão, integridade, honestidade e respeito, além de nutri-los fisicamente com alimentos saudaveis e gostosos.
Estamos aqui para o que der e vier.
Sempre que precisarem me liguem, mandem email, venham a minha casa.... estou aqui sempre pronta para ajudar.
Um enorme abraço e fiquem com DEUS !!!!

p.s.: não se esqueçam que se houver necessidade  de trocas é só me avisarem OK?


Nenhum comentário:

Postar um comentário