quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

cardapio de janeiro e fevereiro 2015


Olá !!! BOM DIA !!!

 Nossa, quanta saudade de enviar este cardápio.

Já estava roendo as unhas de ansiedade. Graças a DEUS este 2015 começa. Que seja um ano de muita luz e amor a todos nós.

Gostaria também de agradecer pela oportunidade e lembrem-se : qualquer coisa estamos aqui.

Já estamos com uma equipe formada. Qualquer coisa que precisarem basta me passar por email, telefone e whats app: 86054321.

Tenho uma funcionaria que também pode nos auxiliar, seu nome é Fernanda. Basta ligar na empresa e pedir para falar com ela que todos os telefonemas serão depois me repassados.

Bem agora vamos lá, não é?

Estou aqui para lhes repassar o cardápio de janeiro e fevereiro. Este inicio tentamos não colocar muita coisa nova pois as crianças podem estranhar, mas a partir de março serão, novos, sabores, receitas.... muitas novidades !!!

E vocês já sabem não é: se houver necessidade de alguma troca ou adaptação basta me passar.

Beijos no coração e todos e fiquem com DEUS !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário