segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desculpas e lanches dos dias 25 e 28/11

Oi gente, bom dia !!!!!!
Nossa, antes de mais nada me desculpem, na sexta feira esqueci-me de blogar o lanche. Fiz uma pequena comemoração pelo aniversario de minha princesa em casa e me esqueci completamente de blogar.
 Me perdoem.
Na sexta feira os pequenos comeram:
- pão recheado de frango - massa fina, recheada com frango desfiado, tomate, creme de leite e mussarela
- suco de melancia - otimo para hidratação epara ajudar na diurese.
- ameixa portuguesa - era para ser uvas mas como estavam muito azedinhas troquei pela ameixa.

Hoje nossos anjos comeram:
- bolo de chocolate - coberto com brigadeiro mole
- suco de caju - para controlar o intestino
- maça picadinha

Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e fiquem com DEUS !!!!! Até amanhã !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário