quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LANCHE DIA 03/11/2011

Oi gente, bom dia !!!!!
Antes de mais nada gostaria de deixar uma frase para que refletíssemos:
" Aqueles que passam por nós, não vão sós~, não nos deixam sós. Deixam um pedaço de si e levam um pedaço de nós." Saint Exupery.
Esta frase me fez pensar não somente nos que já partiram para o céu e estáo de lá olhando por nós, mas em todos aqueles que passaram por minha vida e que por motivos alheios a nossa vontade nmão continuaram no mesmo caminhar.... agradeço a cada um deles por me fazerem o que sou hoje pois a cada experiencia da vida aprendemos algo de novo e ensinamos outro tanto de coisas.
Dentro de meus estudos religiosos achei ainda uma outra frase: " Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Nossa hoje escrevi demais, desculpem-me.
Bem vamos ao que interessa:
Nossos pequenos hoje comeram:
-brioche caseiro recheado com : queijo, peito de peru, e tomate. Não colocamos alface hoje pois não gostei das alfaces a venda de ontem (esta época de chuvas as alfaces ficam feias ou cheias de agrotoxicos) e por isso não mandamos.
- suco de melancia
- laranja descascadinha e já com a tampinha.
Espero que tenham gostado. De verdade.
Um grande abraço a todos e fiquem com DEUS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário