sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lanche dia 11/05/2012

Bom dia a todos nós !!!!

Há alguns dias uma querida mãe me ligou contando que a bolacha que eu havia enviado de lanche para as crianças havia levado a ela a uma época de saudades pois era a bolacha que sua avó fazia.

Isto me fez pensar em minha infância e na saudade que tenho de meus avós já falecidos.

 Resolvi então preparar algo de minha infância para os pequenos e assim lhes mandei: doce de pão.

Muitas pessoas nunca comeram este doce mas minha avó fazia nem que fosse de um único pão para mim.

Avós são tudo de bom.

Bem, vamos voltar ao tema do dia não é?

Hoje, alem do doce de pão, os nossos anjinhos degustaram:

- bolo divertido - bolo caseiro coberto com brigadeiro e granulado. Fizemos com 2 tipos de granulado para deixar as crianças querendo saber qual foi para elas.

- suco de uvas - visitem este site com a matéria sobre a uva e sua importância - vale a pena!!

- melancia picadinha - fruta muito importante no auxilio da hidrataçao e ainda limpeza do organismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário