quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lanche dia 13/09/2012

BOM DIA !!!!!!!!!!!!!

Hoje os nossos pequerruchos degustaram um lanche muito especial. Quem o criou foi minha filha. Ela queria criar algo para que eu mandasse e produziu a mini pizza diferente. E olha que ela tem somente 8 aninhos. Fiquei toda babona. Mas mãe é assim mesmo né?

Então hoje eles degustaram:

- mini pizza diferente - utilizamos o pão de forma cortado redondo, cobrimos com molho de tomate caseiro, polvilhamos presunto e queijo ralado e após assar colocamos uma folhinha de manjericão cultivado aqui em casa mesmo.

 Por que Manjericão?

 É ligeiramente sedativo, por isso seu chá é usado para combater dor de cabeça nervosa, gastrite, enxaqueca, instabilidade, etc... Gargarejos e bochechos fazem sumir aftas, aumenta o leite das mães, uma pomada caseira feita com vaselina e manjericão bem picadinho é antibacteriana e um poderoso auxílio nos machucados e inflamações.
Fonte: http://fitosaude.blogspot.com.br/2009/04/manjericao.html


- suco de acerola - por ser rico em vitamina C ajuda e aumentar a imunidade, além de muito mais.

- abacaxi picadinho - bem, eu pessoalmente não gosto muito de presunto e por isso quando o coloco no cardápio gosto de colocar um suco ou fruta que ajude na digestão do mesmo, que é o caso do abacaxi. O abacaxi é uma fruta rica em fibras e altamente digestivo.

Espero que tenham gostado deste lanche tão especial para mim.

Um grande abraço e fiquem com DEUS !!!!!!! Até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário