quarta-feira, 20 de março de 2013

Lanche 20/03/2013

BOA NOITE !!!!


Hoje nossos pequenos degustaram:

- torradas - este é um carboidrato que ou amam ou odeiam.
Eu também não sou muito fã deste carboidrato mas a nutricionista sempre me pede para coloca-lo entre dias de mais massas para dar uma limpada no organismo. Afora que semana que vem chegamos na Pascoa e as crianças acabam por fugir das dietas.
Mas como disse: se quiserem que eu troque é só me passar, que estou aqui.

- suco de abacaxi - suco rico em fibras ajudando na digestão. Este é um suco que acabamos por peneirar mais vezes pois muitas crianças não gostam dos pedacinhos no meio.

- melão - fruta importante para ajudar na hidratação do organismo.

Espero que tenham gostado.

Ah, amanhã trocaremos a melancia pela banana que seria sexta feira, mas na sexta mandamos a melancia.

Até amanhã e fiquem com DEUS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário