quarta-feira, 6 de março de 2013

Lanche dia 06/03/2013

Boa noite gente !!!

Antes de mais nada gostaria de me desculpar por estar consegundo blogar apenas a noite. Estamos nos adaptando a uma nova rotina e infelizmente ainda nao consegui coordenar o horario matutino.

Hoje nossos pequenos degustaram:

- bolo formigueiro - massa fofinha com coco ralado caseiro e granulado.
Estamos intercalando itens mais caloricos com outros com menor quantidade.

- suco de maracujá - por incrivel que pareça a maioria de meus pequenos consumidores adora este suco e ele ainda ajuda a acalmar os animos de nossos pequenos em dias mais exaustivos como hoje, onde em muitas escolas há educaçao física.

- salada de frutas - desta vez colocamos menor quantidade de mamão pois muitas crianças estavam resistindo a mesma por causa do danado. Desta vez colocamos ainda : abacaxi, melão, maçã, laranja, mexerica e banana.

Espero que tenham gostado,

Até amanhã e fiquem com DEUS !!!!

P.s: meu iphone deu um pequenino piti e não estou conseguindo anexar as fotos desde ontem. Mas me prometeram tentar conserta-lo hoje.
Desculpem-me pela falta de fotos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário