segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aula no Colégio Logosófico


Na postagem anterior havia lhes contado que hoje iria dar uma aula para o 3o. ano do Colégio Logosófico e que estava bastante ansiosa.

Gente, FOI MARAVILHOSO !!!! AMEI !!!! Obrigada prô Adalgisa por esta linda oportunidade.

A aula foi para que eu explicasse a elas o que eu fazia até o lanche chegar para elas em sala. Como lavo as frutas, como preparo os carboidratos, que hora faço o suco.....

Expliquei ainda a importância de se comer a fruta ou de se tomar seu suco, inclusive contando para elas a importância de algumas frutas especificas como a laranja, o caju, a maça, a banana...

As crianças foram incríveis, perguntaram tantas coisas .... se interessaram no que eu falei e o mais importante: me prometeram que iriam ao menos experimentar 1 fruta por dia. Foi um desafio delicioso de se fazer.

E elas aceitaram. Será que elas conseguirão? Tenho certeza que sim.

São crianças inteligentes e conscientes da importância de uma boa alimentação.

Prometi a elas que daqui a alguns dias conversarei novamente para ver se elas estão mesmo experimentando.


Depois que perguntar a elas conto a vocês OK?

Que DEUS possa abençoar a cada uma das pessoas que me deram esta chance e que ele cubra estas crianças com suas mãos e as protejam.


 Turma do 3o. Ano matutino !!!!

 Turma do 3o. Ano Vespertino

Nenhum comentário:

Postar um comentário